sábado, 26 de março de 2022

Devaneios cruzadísticos │ Mário de Carvalho


"ÁGUA EM PENA DE PATO" é o título de uma obra do escritor português Mário de Carvalho (1944), pedido com a resolução do passatempo de palavras cruzadas, referente ao mês de Março de 2022.

Nesta obra, com o sub-títtulo "Teatro do Quotidiano", o autor quis escrever uma peça que fosse o «reflexo» do Portugal pós-revolucionário. Nela traça as desventuras de uma geração que, passado o entusiasmo da Revolução, constata com amargura a distância que separa as esperanças por ela suscitadas da realidade.


Participaram: Aleme; António Amaro; Antoques; Arjacasa; Bábita Marçal; Baby; Caba; Candy; Corsário; Crispim; Donanfer II, El-Danny; Elvira Silva; Fernando Semana; Filomena Alves; Fumega; Gilda Marques; Homotaganus; Horácio; Jani; João Carlos Rodrigues; Joaquim Pombo; José Bento; José Bernardo; Juse; Mafirevi; Magno; Manuel Amaro; Manuel Carrancha; Maria de Lourdes; My Lord; Neveiva; Olidino; O. K.; PAR DE PARES; Reduto Pindorama (Agagê, Joquimas e Samuca); Ricardo Campos; Rui Gazela; Russo; Salete Saraiva; Seven; Socrispim; Somar; Virgílio Atalaya e Zabeli.

A todos, obrigado.
Até ao próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário