A minha Lista de blogues

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Um telefonema (provável) para minha Mãe.

-Bom dia, mãezinha, é para lhe dar um grande beijinho de parabéns, faz hoje 93 anos. Beijinho grande.

- Obrigado, filho. Como estais?

- Estamos bem. Mãezinha. Gostava tanto de estar agora ao pé de si, dar-lhe muitos beijinhos, dizer que gosto muito de si.

- E a Nela vai bem?

- Sim, vai bem. Mãezinha, neste dia, lembro todas as cartas que, ao longo do tempo, me escreveu, sempre carregadas de sábios conselhos. Obrigado, mãezinha.

- E o Nuno está bom?

- Sim, está bem. Mãezinha, gostava tanto de estar ao pé de si, dar-lhe as flores mais lindas do mundo. Gosto muito de si, mãezinha.

- Hoje, já rezei hoje 3 terços pela nossa Catarina que Deus tenha. Lembro-me dela a toda a hora.

- A Catarina está sempre nos nossos corações.

- Filho, reza muito por mim, para que Deus, nosso Senhor, me dê uma morte santa.

- Mãezinha, quero-a ao pé de mim ainda por muitos anos. Gosto muito de si. Não esqueça de preparar o prato de arroz-doce...com muita canela. Mãezinha, gosto muito de si. Adeus.

- Adeus, filho.

- Adeus, mãezinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário